Nenung e Dado Villa-Lobos em palco

Nenung e Dado Villa-Lobos em palco
Nenung no The Darma Lovers foto:Bela Expedito

No próximo dia 22 de janeiro, Dado Villa-Lobos e Nenung estarão juntos no palco do Santander Cultural. O show promete grandes surpresas e um encontro emocionante.
Nenung (Barata Oriental, The Darma Lóvers e Cordabamba), através de bate-papo internético, trouxe um pouco do que será o show e também o encontro com Dado (ex-Legião urbana), amigo de longa data. O show terá início às 19h e os ingressos custam 5 reais, no local.

Acompanhe:

Oi Cláudia! Que bom saber que estás de volta à ativa com a revista, agora virtual. Poupar papéis é tri bom mesmo… Vamos então às questiones:
Do show com o Dado, a idéia surgiu dos caras que elaboram os projetos do Santander , a partir do link de músicos e filmes que estão dentro da mostra de verão . Nisso surgiram dois filmes a serem exibidos num mesmo dia: um documentário sobre a banda Os Mutantes, em que eles fazem uma tour por São Paulo naquele estilo lúdico/psicodélico deles e outro longa chamado Pode crê! , ambos tendo a trilha sonora do Dado Villa-lobos. Por saberem que temos uma relação legal e somos parceiros musicais convidaram a gente pra fazermos algo sonoro na abertura dos trabalhos. O Algo que faremos vai desde algumas versões da Legião (que vou aaamar tocar ao vivo com um dos próprios legionários…) uma banda que foi sem dúvida a mais influente sobre a minha percepção musical e o cuidado sobre a escrita (a.c/d.c Renato Russo…) e que tem uma penca de composições fantásticas . Junto disso faremos algumas minhas já conhecidas pelos Darma Lóvers em versões diferentes e algumas feitas pelo dado já na sua carreira pós legião . Depois rola um bate papo conduzido pela Kátia Suman. E legal é que é por um valor super acessível: 5 pilas, além de proporcionar reencontrar ele que é mesmo um grande camarada mas vivemos em cidades distaaantes… portanto shows facilitam o encontro. Pronto, já enchi teu blog! hehe… de resto Os Darma Lóvers vão de vento em popa, com um lobby de amigos ajudando as coisas a se movimentarem num sentido mais forte e constante , negociando a gravação em breve do nosso 4º álbum de músicas inéditas que será sem dúvida o melhor de todos , além de shows bacanas e algumas viagens daqui pra frente . tenho também minha banda de origem , A Barata Oriental que completa 20(!!!) anos agora e acaba de gravar um disco incrível , será lançado em março com alguns shows e ainda tenho meu projeto pessoal chamado A Cordabamba que procura meios de ir em frente sem pressa nem preguiça . Ah! Tou escrevendo também um livro, mas esse anda quando a estrada está desimpedida. Talvez algum dia venha á tona. Bjo, que as trilhas se abram e prosperem na tua intenção de colorir este mundo e informar inspirando > té querida => NG.

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: