Foi uma honra

desperado.jpg

 

“Não tem nada a ver com o mês da mulher. O motivo pra eu ter convidado a CLÁUDIA pra o oitavo paisanos está muito além dos gêneros. Apesar de eu conhecê-la recentemente, os ecos vindos de Ivoti não deixaram dúvidas: há alma.

E tá aí…
CLAUDIA KUNST
29 anos
Jornalista

SOLO – O que, a cada dia, te faz levantar da cama? Quais tuas motivações atuais?

CLÁUDIA – Sou uma pessoa que sonha muito. Pra mim, tudo é possível. Todos os dias quando acordo, me deparo com mais um dia em que eu preciso batalhar…”

 

Durante esta semana, no meio de alguns papos internéticos com meu amigo Éver Ribeiro, do blog Solo Urbano, surgiu-me um convite: participar do Paisanos em Prosa. Tratava-se de conceder uma entrevista para seu blog. Confesso que, de imediato, não caiu-me a ficha, pois eu sempre estive do outro lado do gravador. Ou seja, sempre fui a entrevistadora. E mais, não assimilei bem a idéia, pois como sou um tanto tímida para essas coisas, fiz um charminho pra dizer que topava.

Mas lá fomos nós. Dez perguntas com suas respectivas respostas extensas até não querer mais. Pudera! Ninguém manda entrevistar uma repórter.

Bem, mas Éver é um cara inteligente, tem vasto conhecimento cultural e musical, especialmente. Numa conversa anterior, num dia desses, ele me fez a mesma pergunta que está lá no blog, sobre meu ponto de vista sobre o show do Stones no Rio de Janeiro. Bem, na ocasião, este assunto gerou uma discussão quilométrica porque Éver, simplesmente não gosta de rock. A resposta à pergunta do blog, não ficou tão extensa, mas pude expor o que penso a respeito. Houve quem dissesse que eu fui categórica, mas que nada! Foi apenas minha maneira de ver a situação.

Enfim… aqui, quero agradecer, mais uma vez a oportunidade de divulgar a + movimento lá no blog Solo Urbano, do meu querido amigo Éver (Dose) Ribeiro através dessa entrevista-bate-papo. Muitos amigos apareceram por lá para ver a entrevista e comentar: agradeço também. Blog é isso mesmo, é a integração dos internautas e blogueiros. É uma junção de idéias que ao contrário do mercado ali fora, seria visto como concorrência. Éver, que tenhamos muitos acessos ainda em nossos blogues! Sucesso para todos nós!

 

Acesse o blog Solo Urbano e veja a entrevista na integra e outras cositas:

solourbano.blogspot.com

 

Cláudia Kunst

2 Respostas

  1. Olá…
    Estou conhecendo esse universo agora…
    E visitando a cena do Rj…
    Boa entrevista
    Ótimo Blog!
    Abraços
    Everaldo Ygor
    visite:
    http://outrasandancas.blogspot.com/

  2. gostei do formato,do andamento, muito bom

    beijo, menina Cláudia .

Deixe um comentário

