Cá estamos

Uma das coisas mais importantes para um jornalista ou alguém que lida com comunicação é a receptividade e a participação dos seus leitores.

Nosso blog + movimento estava parado há alguns meses, infelizmente. Nossos colaboradores estavam atarefados com suas coisas do cotidiano: trabalho, trabalhos na faculdade, família, filhos, enfim… aquelas coisas que precisam ser resolvidas.

O blog deu uma parada, inevitavelmente.

Mas esta semana, uma certa Cá, me fez pensar nisso tudo. Comentou em vários posts do blog e suas opiniões entusiastas fizeram com que eu me empolgasse a escrever novamente.

Quinze minutos, não mais que isso para escrever algo que faça as pessoas pensar, se identificar, se animar, se emocionar. Imediatamente, pensei em tudo que está acontecendo ao meu redor, artisticamente falando, profissionalmente, com meus amigos, etc, etc, etc. Assunto tem, sem dúvida!

Cá, desculpe o trocadilho, mas cá estamos para postar neste blog de novo. Teremos novidades nos próximos dias. Mas tenham paciência, por favor, ainda temos coisas do cotidiano pra resolver. Obrigada pela compreensão e pelas visitas feitas a este veículo. Obrigada mesmo!

Cláudia Kunst

4 Respostas

  1. Quando li o título me assustei!
    Quando vi que estavas falando de mim… bah… fiquei tri feliz!
    Assim com tu e tua equipe, a maioria das pessoas que tem blog também são bem atarefadas… Mas é muito bom e muito importante compartilharmos nossas vivências e opniões sobre o cotidiano e tals
    que bom que vocês vão voltar!!

    Já add vc’s como seguidora!
    Abraços

  2. Obrigada, menina!
    Será sempre uma honra te ter por aqui e se tiveres sugestões, mande-nos…
    A propósito, o próximo post deverá sair loguinho, loguinho 🙂
    Forte abraço e obrigada pela participação!

  3. Assunto tem. Na dúvida, fale mal do Caetano, do Dunga, da Malu Magalhães, do Camello…

  4. Bom, acho que vc’s são do rio grande do sul, não sei, mas rolou o Manifestasol, um festival de vários artistas de várias áreas das artes.
    mas ao mesmo tempo rolou do lado de fora o ‘encontro de motoqueiros’ de caxias do sul.
    a desorganização da secretaria de cultura da cidade pecou, e muito!

    [por sinal exibiu até um video que eu fiz]
    acho legal vc’s falarem de festivais independetes [como o abril pro rock que começou] que podem ser a desgraça ou a verdadeira graça de um determinado lugar, e se há como linkar outras ‘tribos’

Deixe um comentário

