Cigarro Elétrico lança Febre

Emerson Dent, Fábio Ly e André Mesquita

Emerson Dent, Fábio Ly e André Mesquita

“Quando essa febre baixar

e o corpo parar de tremer

A chuva então vai passar

E um lindo sol vai nascer…”

Assim começa canção da banda porto-alegrense, Cigarro Elétrico que teve lançamento do vídeo clipe na última semana. O título: Febre. Otimista? Intimista? Opte pela alternativa que mais lhe convir. Mas não antes de ouvir as demais obras que estão na demo deste trio de músicos gaúchos. Emerson Dent – baixo e vocal, Fábio Ly – bateria e André Mesquita – guitarra, integram a banda que vem trabalhando, simultaneamente em suas canções e respectivos vídeo clipes.

A música mencionada no começo da matéria está circulando na rede desde o final da última semana e, segundo Emeron Dent, a próxima produção já está a caminho. “Vamos começar a filmar em breve o próximo título: O amor é phoda”, comenta. Além de Febre,  a canção Cego circula desde o ano passado, já tendo milhares de acessos no youtube.

O trio tem uma proposta diferente quando o assunto é arte, incorporando música e cinema numa mesma ideia. Enquanto as demais bandas produzem um vídeo clipe por disco, talvez, no máximo dois, a Cigarro Elétrico terá um clipe para cada canção. Está na lista ainda, além de Febre e Cego, as músicas que já estão no myspace do grupo: O Estrago, Eu não vejo a hora do mundo acabar e O amor é phoda, com letras e músicas de Dent.

Confira o myspace: www.myspace.com/cigarroeletrico

Participe da comunidade do orkut: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60781381

Cláudia Kunst

5 Respostas

  1. “Amor é Phoda” é a pior do disco, por favor, não façam essa besteira; existem músicas melhores no disco, talvez até com mais oportunidades comerciais. Opinião minha.
    Inté!

  2. Ok, ok, vão fazer clipes de todas as músicas…
    Não considerem meu comentário anterior.
    🙂

  3. Pablito, tu é radical demais. O amor é phoda é uma das canções mais verdadeiras que já ouvi:)

    Valeu pela visita, grande Tablito!

  4. Quando li essa estrofe me chamou muito a atenção:
    “Quando essa febre baixar
    e o corpo parar de tremer
    A chuva então vai passar
    E um lindo sol vai nascer…”,
    Então resolvi ouvir as músicas da banda que para minha surpresa me fez lembrar de tempos maravilhosos que passei escutando entre meus 15 até os 18 anos de idade,das músicas que eu ouvia,mesma batida,letras com significado e voz familiar,músicas assim escutei muito,foi muito bom relembrar,curti muito a banda,espero em breve ter a oportunidade de assistir um show…bjos

  5. Oi.
    Eu gostei, muito bom, bem gauches 🙂
    “vou dizer também
    o quanto sou incondicional
    meu amor meu bem
    a coisa mais linda que eu ja vi passar”
    Adorei essa!
    Muito sucesso!

Deixe um comentário

