Último dia pra ver “Ideias sobre o vazio”

ideia faixas vermelhas

Quem gosta de música e teatro não pode perder o espetáculo músico teatral “Ideias sobre o vazio”, do projeto Outra Coisa com Certeza. Não é uma peça com sonoplastia, e não é um show com atores se ‘micando’. A pretensão do espetáculo é que seja tudo isso e muito mais, uma verdadeira mistura de linguagens musical e teatral em um mesmo espetáculo.
O projeto é uma parceria do grupo teatral Pé na Porta e da banda Borboleta Groove, com direção de Zé Mario Storino, e promove o diálogo entre as linguagens cênica e musical. A característica fundamental dessa interação é mergulhar no vazio que habita em cada um de nós, questionando o enigmático universo do comportamento humano.
“Ideias sobre o vazio” é o fruto dessa experimentação, onde cada integrante, envolvendo-se totalmente no trabalho criativo, vivencia uma arte em constante movimento, sem limites ou divisões.
O espetáculo ficou em cartaz durante todo mês de maio, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575 – Cidade baixa), dentro do projeto Novas Caras, da Prefeitura de Porto Alegre. Hoje, é a última chance de prestigiar o evento, às 20h. Não perca!
ideias máscara

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: