Maiores artistas franceses no MARGS

Em comemoração ao Ano da França no Brasil, Porto Alegre expõe pela primeira vez obras de artistas consagrados. Esta é uma grande oportunidade para os apreciadores da pintura. A exposição que teve início no dia 14 de julho vai até 30 de agosto.

A mostra retrata o movimento artístico e cultural criado na segunda metade do século 19. No museu encontram-se obras de Picasso, Van Gogh, Balthus, Monet, Dérain, Dali, Millet, entre outros e inclui também os brasileiros Iberê Camargo, Portinari, Almeida Junior e Tarsila do Amaral.

Detalhe de Rosa e Azul, as meninas Cahen D'Anvers - RenoirDetalhe de Rosa e Azul, as meninas Cahen D’Anvers – Renoir

Horário: de terça a domingo, das 10 às 19 horas.

Entrada: 1kg de alimento ou um agasalho.

Mais informações: http://www.margs.rs.gov.br/

Débora Birck

4 Respostas

  1. aergrgjgjxfhjjgkfkhjdhjsghgd

  2. Oi eu sou besta

  3. E tenho orelha de dumbo e sou gorda !

  4. Moro em Novo Hamburgo, no Rio Grande Do Sul !
    E estudo na escola Otávio Rosa, e meu pai trabalha na sinoscar, e ele se chama francisco (e eu tenho um cabeloo muitooo feio, alias não só o meu cabelo que é feio, eu sou toda feia !

Deixe um comentário

