Lenine em Porto Alegre

img_1851

Ingressos esgotados, auditório lotado e um público diversificado que varia entre jovens, crianças e idosos. É assim que se pode definir o show do cantor e compositor pernambucano, Lenine que esteve em Porto Alegre na sexta edição do Unimusica – 2009 série CANCIONISTAS, MÚSICA DE HOJE. O show aconteceu nesta última quinta-feira, 3, em uma apresentação no Salão de Atos da Ufrgs.

Carismático e brincalhão, Lenine fascinou a platéia que acompanhava seu ritmo de descontração. Voz, violão e guitarra. Do repertório saíram clássicas como JackSoul Brasileiro, Paciência e Na Pressão que dá título ao álbum de 1999. Hoje Eu Quero Sair Só do álbum O Dia Em Que Faremos Contato – 1997 e Martelo Bigorna de seu mais recente trabalho Labiata – 2008 foram as mais cantadas pelo público.

No final do show Lenine foi aplaudido em pé e mandou beijos para o povo, mas quem disse que adiantou? As pessoas o chamaram de volta: “Lenine, Lenine” e não teve jeito, ele teve que voltar e encerrou suas duas horas de show com fervor e palmas junto à platéia calorosa.

Débora Birck

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: