PQP! Sim, é um palavrão

foto_izma

Não existe nada melhor, mais forte e intenso para expressar algo que eu realmente goste do que falar em bom tom um palavrão que tem como iniciais três letras: PQP. Se me ouvir falar isso, pode ter certeza, eu adorei o que ouvi ou vi.

E é assim mesmo que defino o disco e o show de Izmália e banda. Tive o prazer de ouvi-la numa noite chuvosa, fria, quase sem vontade de sair de casa. Além disso, ainda tive o prazer de conversar com o quarteto antes do show que ocorreu no último sábado, 12, no Il Brasco em Novo Hamburgo. Por um momento, até esqueci da tristeza que sentia por não estar em São Paulo, para o show do Amorphis, talvez o que eu mais esperava nestes últimos tempos.

Mas superei esse trauma após ver a troupe Rock é Amor subir no palco entoando os maiores rocks da história, intercalando com as composições do seu disco Quase não doi, realizado pela Mutante Discos.

Izmália arrebenta, destroi, estraçalha o palco por onde passa. E ela pode porque o poder que tem em suas interpretações, sejam elas de canções próprias ou mesmo cover é inigualável.

DSCF4289

Confesso que de uns tempos pra ca eu andava desanimada com a música dos pampas (não que o rock de Izmália queira qualquer rótulo. Mas sim, ela é filha dos pampas), um rock requentado, acho que até feito com ma vontade e dando a entender que ninguém mais tem o direito de ouvir algo feito com amor e honestidade. Mas Izmália conseguiu me surpreender com seu rock puro sangue. No palco, uma voz feminina e forte, interpretando de Red Hot Chilli Peppers a U2, passando por Elis Regina e The Beatles. No CD, as dez canções com pegadas de puro rock, sem precisar pular uma faixa sequer. O que é aquilo? PQP de novo!

Só digo uma coisa: não percam a oportunidade de ver Izmália – voz, Sandro – baixo, Rafinha – bateria e Playker – guitarra num dos palcos da vida. Assim como eu, pode não haver uma segunda chance, a de deixar de ver um grande ídolo para se formar outro. Izmália e banda conquistaram o posto de melhores dos últimos tempos em minha humilde lista.

Espero vê-los muito em breve!

Pela net:

http://www.izmalia.com.br

http://www.mutante.com.br

Cláudia Kunst

Anúncios

6 Respostas

  1. Com todos esses elogios, vou esperar o dia em que essa banda vai tocar novamente, pois pelo vídeo e descrição, com certeza não irei perder a oportunidade de vê-los “num dos palcos da vida”. 😉
    Esse Rock Puro Sangue deve fazer valer mesmo a pena ouvir um PQP de novo!

    PARABÉNS pela matéria!

    Beijosw, Gabby.

  2. Gabi, valeu por vir aqui. Aguarde novidades. Em breve, Izmália voltará ao Valer do Sinos e aí, vamos soltar um PQP a cada canção!

    Beijocas, querida!

  3. PQP mesmo, muito foda!!! Izmália arrasaaa!

  4. sensacional!!!

  5. valeu, meu Deus, q coisa boa ler essas palavras! Obrigada pela leitura do show, tb me sinto assim. Nosso novo baterista Rafinha Carneiro matou a pau, bem como o Sandro e o Playker. Grande noite em Novo Hamburgo, certamente.
    Faco pq sei e pq gosto! Rock é amor! bjoooo

  6. Valeu a visita, Izmália… Prazer mesmo.
    Desculpe o equívoco sobre o Rafinha, acabei colocando o nome do Eddie. Já consertei 🙂
    E para os teus fãs, quero dizer que em breve eles poderão te ver por aqui novamente, se Deus quiser!

    Parabéns pelo trampo e continue sempre nos presenteando com o que tu sabes e gostas de fazer 🙂
    Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: