Expediente

*

Editora.: Cláudia Kunst

claudia-ex2

Repórter há quase 14 anos, Cláudia Kunst, iniciou suas atividades na cultura em 1999, quando realizou a primeira edição do memorável The Best of Metal que ainda contou com mais duas edições. Em seguida, trouxe ao Vale dos Sinos shows dos Replicantes, Wander Wildner, Barata Oriental, Trator, Histórias do Rock Gaúcho, entre outros. Sempre, com toneladas de bandas de abertua, oportunizando espaço às bandas locais.

Editora da revista + movimento, entrevistou grandes nomes da cultura rio-grandense e nacional. Uma de suas maiores paixões profissionais é cobrir shows musicais e sempre guardar as credenciais. Já foi repórter esportiva, de variedades, política e a que mais gostava: policial.

Leonina e inquieta é amante de tatuagens, todynho e jeans e all star velhos. É editora do blogue + movimento, escreve para algumas revistas da região e está sempre mexendo em algo relacionado à cultura.
Gosta de agito e gosta de silêncio. Tudo, no seu devido tempo.

msn.: claudiakunst78@hotmail.com

*
Diretor de arte.: Marcelo Pitel

exeul.jpg

Marcelo Pitel, formado em Design Gráfico pela Faculdade Senac de Comunicação e Artes, atua no mercado oito anos. Atuou ao lado de grandes nomes do design como Rico Lins, Arthur Lescher, José Renato Maia, Graziela Peres. Desenvolveu projeto gráfico e desenvolvimento gráfico e modulações espaciais para imagens do Doutorado: Estádios de Futebol FAU-USP Dr. Antônio Gil de Andrade.

Como ilustrador, suas principais influências são dois artistas brasileiros: J. Cartlos [1884-1950] e o contemporâneo Cássio Loredano. Apesar de sua produção imagética ser realizada no computador, o seu desenho foge ao padrão da produção digital, antagonizando traço e sombra.Pitel tem exposto seus trabalho em diversas publicações como Onda Jovem, do Instituto Votorantim, Vogue, Casa Vogue, Ocas, Poder Joyce Pascowitch e  +movimento. Também atualmente ilustrou o livro infantil Troca de Pele da Editora Hedra, postais para a ong Pela Vidda (www.aids.org.br) e desenha para a HQ on line Por que hoje é Sábado,  porquehojeesabado.wordpress.com.

Como animador Pitel é diretor de um curta de animação intitulado Complexidades Urbanas, relacionado com estudos sobre auto-organização e teoria da complexidade.

Atualmente além da + Movimento,  é professor de ilustração na OSC (ong)  Projeto Carmim http://www.projetocarmim.org.br
site.: pitel.wordpress.com ou http://www.flickr.com/photos/marcelo_pitel/

msn.: marcelo_pitel_@hotmail.com

_______________________________________________________________________________________

Colunista.: Gabriel Leonardelli

exga.jpg

Publicitário por formação e escritor por maldição, pois foi o que me sobrou nesse mundo. Escrevo por achar que não faço nada de melhor. E faço teatro por vocação, para me manter vivo e também para provar para uns cinco ou seis que eu valho o trabalho que dou.

Sou viciado em palmito da marca Juçara. Amo MPB, música espanhola, Rock, 80´s POP, ópera, tango e músicas barangas. Tenho um gato chamado Vitório. Leio Hilda Hilst, Virginia Woolf, Caio Fernando Abreu, Fernanda Young, Hemingway, Clarice Lispector, Kafka, Caras, Contigo e Tititi. Meu sonho é ganhar uma cozinha na Porta da Esperança e descer o tobogã do Topa Tudo por Dinheiro sem derrubar os copos.

Eu uso um All Star de cada cor. Fumo uma carteira de cigarros por dia. Acho que vivo no tempo errado, eu devia ser dos 60´s ou 70´s. Amo meus amigos e minha família. Queria ser mais alto. Tenho os olhos azuis. Quero ser entrevistado pela Luciana Gimenez e pela Márcia Goldschmidt quando eu for campeão mundial do Jogo do PIM. 1,2,3,PIM. 5,6,7,PIM.

Eu acredito nas pessoas, nas utopias e na Dercy Gonçalves. Gosto de tudo que me dê cócegas na barriga. Não gosto de trocadalhos do carilho. Já disseram que sou meio over e mais um punhado de coisas boas e ruins ao meu respeito. E graças a deus, a maioria é verdade.
msn.: gabiml84@hotmail.com

_______________________________________________________________________________________

Colaboradora e fotógrafa.: Débora Birck

deboraex21

Débora escolheu Porto Alegre para morar em consequência de suas descobertas como sebos, lojas de vinil, antiquários, capuccinos e arte. Como fotógrafa redescobre a cada dia novos cantos da cidade.

Adora escrever e lê desde bulas de remédio à poesia lírica e marginal para preencher seu tempo. Uma de suas paixões é andar pelas ruas da cidade e desde então Porto Alegre a adotou.

Foi professora de inglês e hoje desenvolve um trabalho como

assessora.

Seu gosto musical  vai da MPB  e  blues até o rock n´ roll.

No cinema tem preferência por filmes brasileiros e europeus.

Na literatura, seu preferido é Caio Fernando Abreu.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: